Trio paraibano apita decisão da Copa do Nordeste entre Bahia e Confiança
- Gustavo Carneiro
- 5 de set.
- 1 min de leitura
A grande final da Copa do Nordeste 2025, neste sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, terá um toque especial da Paraíba: o árbitro Afro Rocha será o responsável por comandar o duelo decisivo, auxiliado pelos assistentes Luis Filipe

e Schumacher Marques. O trio paraibano, já reconhecido em competições nacionais e regionais, assume a missão de conduzir a partida que promete muita tensão e emoção.
Afro Rocha, que coleciona títulos de melhor árbitro do Campeonato Paraibano, será o dono do apito na decisão. Ao lado dele, os assistentes Luis Filipe e Schumacher Marques completam a equipe que vai representar a arbitragem paraibana em um dos jogos mais importantes do calendário nordestino.
Dentro de campo, o Bahia chega com boa vantagem após vencer o Confiança por 4 a 1 no jogo de ida, em Aracaju. Agora, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, levanta a taça. Já o Confiança precisa de uma vitória por quatro gols para ser campeão direto, ou por três para levar a decisão aos pênaltis.





Comentários