top of page

TRAUMATISMO CRANIANO: Jair Bolsonaro bate a cabeça após queda em cela da PF, em Brasília

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 6 de jan.
  • 1 min de leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira, 6, e bateu a cabeça em um móvel na cela onde está detido, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. O episódio ocorreu poucos dias após Bolsonaro passar por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal.


Jair Bolsonaro durante internação no último mês de dezembro. Imagem: Reprodução da internet


A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, o ex-presidente só recebeu atendimento médico na manhã desta terça-feira, quando agentes foram chamá-lo para a visita. “Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, escreveu.


Em entrevista à CNN Brasil, o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento médico de Bolsonaro, confirmou que o ex-presidente sofreu um traumatismo craniano leve. Já a Polícia Federal informou ao jornal O Globo que Bolsonaro foi avaliado por um médico da corporação e que não houve necessidade de encaminhamento para uma unidade hospitalar.


Com informações de Terra e CNN

Comentários


bottom of page