HOMICÍDIO: Polícia prende suspeito de execução de dono de bar em Campina Grande
- Michel Bruno
- 21 de jan.
- 1 min de leitura
Uma ação realizada na última terça-feira, 20, na zona leste de Campina Grande, de forma integrada entre a Delegacia de Homicídios, Roubos e Furtos (DHRF) e a Polícia Militar, está relacionada a um homicídio ocorrido em novembro do ano passado, no bairro José Pinheiro.

Imagem ilustrativa
Na operação, a Polícia Militar prendeu o suspeito de executar o comerciante Robson Basílio da Silva, conhecido como Robinho, de 51 anos. Já a Polícia Civil prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, além de apreender entorpecentes.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o suspeito preso pela Polícia Civil não tem participação direta no homicídio, mas mantém ligação com o tráfico de drogas e com o homem preso pela PM, apontado como autor dos disparos que mataram o comerciante.
Veja o que disse o delegado Ramirez São Pedro:
Relembre o caso
O dono de um bar foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, na manhã do sábado, 22 de novembro, no bairro José Pinheiro, zona leste de Campina Grande.
A vítima, Robson Basílio da Silva, de 51 anos, havia acabado de abrir o bar quando foi surpreendida por um homem armado. O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
À época, a Polícia Civil informou que a principal linha de investigação era de que o crime teria sido uma execução, devido às características da ação.
Com informações do Blog do Renato Diniz





Comentários