top of page

CÍCERO LUCENA: "Acabamos de passar um grande susto", disse o político após incidente aéreo

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 27 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

Na manhã deste sábado (27), o avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou uma pane técnica e precisou realizar um pouso de emergência em uma fazenda próxima a Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Apesar do susto, Cícero Lucena, seus assessores e o piloto saíram ilesos, sem registro de feridos.

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

A aeronave, um Neiva EMB-711C “Corisco”, prefixo PT-NON, fabricada em 1977 e com capacidade para três passageiros, começou a perder potência durante o voo entre as cidades de Areia e Alagoa Grande. Como não havia tempo para alcançar uma pista de pouso, o piloto optou por aterrissar na Fazenda São José, como explicou o próprio Cícero Lucena.


Assista:


No momento do incidente, o prefeito retornava de Sousa para João Pessoa, após participar, na noite de sexta-feira (26), do Festival Micaranhas, em São José de Piranhas, no Sertão paraibano.


Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com a documentação em dia e em situação normal de aeronavegabilidade, registrada para serviços aéreos privados. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) será acionado para apurar as causas do ocorrido.


Da redação/Frequência Livre

Comentários


bottom of page