top of page

Ação policial em Esperança desmantela ponto de drogas e captura envolvidos em homicídios

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 29 de ago.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), a Operação Cerco, que mirou grupos ligados ao tráfico de drogas, homicídios e crimes organizados na região de Esperança, no Agreste do Estado. A ação foi conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, com apoio de outras unidades.


Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e três prisões — duas delas relacionadas a um duplo homicídio em investigação. Nas diligências, os agentes apreenderam maconha, cocaína, frascos de loló, mais de 40 comprimidos de LSD, munições de calibre 9mm e materiais usados no comércio de drogas.


Um casal também foi preso em flagrante dentro da operação, após ser surpreendido com entorpecentes e munições. Todo o material recolhido foi levado para a perícia e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde permanecem à disposição da Justiça.


Segundo a Polícia Civil, a Operação Cerco representa mais um passo importante no enfrentamento à criminalidade e reforça o compromisso da instituição com a segurança da população paraibana.


Da Redação com Polícia Civil da Paraíba


Comentários


bottom of page