Após ataque e pedido público, SBT tira do ar especial natalino de Zezé Di Camargo
- Gustavo Carneiro
- há 1 hora
- 2 min de leitura
A crise entre Zezé Di Camargo e o SBT ganhou um novo capítulo e terminou com o cancelamento de um especial de Natal do cantor. Depois de críticas duras à emissora e às filhas de Silvio Santos, a direção do canal decidiu não levar ao ar o show “Natal é Amor”, que estava previsto para a próxima quarta-feira (17), às 23h.

A polêmica começou na madrugada desta segunda-feira (15), quando o sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais demonstrando revolta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da primeira-dama Janja e do ministro Alexandre de Moraes, do STF, no evento de lançamento do SBT News, realizado na sede da emissora na semana passada. Irritado, Zezé afirmou que não queria mais que o especial fosse exibido.
Decisão da emissora
Em nota oficial, o SBT confirmou o cancelamento da atração. “Após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o especial ‘Natal é Amor’, programado para a próxima quarta-feira, às 23h. Em breve, a emissora divulgará a atração que ocupará o horário”, informou a Assessoria de Comunicação na noite desta segunda (15).
No mesmo dia, o canal também retirou da grade a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no Programa do Ratinho. A informação foi confirmada pela própria emissora. O parlamentar classificou a presença de Lula e de Alexandre de Moraes no evento como uma “grande decepção”.
Ataques e desabafo
No vídeo que repercutiu nas redes, Zezé Di Camargo criticou diretamente Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos, afirmando que a postura atual da emissora não condiz com os valores do fundador. Em tom exaltado, o cantor chegou a dizer que elas estariam “se prostituindo” e reforçou o pedido para que seu especial não fosse exibido.
“Todo mundo sabe que tenho um especial no SBT agora dia 17, mas o que vi nos últimos dias não faz parte do meu pensamento”, declarou. Em seguida, completou: “Custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo… mas, se puderem, não passem o meu especial. Não quero participar disso”.
Apesar de afirmar carinho pela emissora, Zezé encerrou o desabafo reafirmando que não concorda com os rumos adotados pelo SBT após o episódio, o que culminou no cancelamento definitivo do especial natalino.
Da Redação com Metrópoles





Comentários