top of page

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 2ªDD de Campina Grande, prende em flagrante perseguidor que ameaçou vitima por telefone durante registro de ocorrência

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 28 de ago.
  • 1 min de leitura

Na tarde do dia 28 de agosto de 2025, a Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande, unidade vinculada à 10ªDSPC, realizou a prisão em flagrante de G.C.S., pela prática dos crimes de Perseguição (art. 147-A do Código Penal) e Injúria (art. 140 do Código Penal).


ree

A vítima, enquanto estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência sobre o caso, começou a receber novas ameaças via WhatsApp, que foram testemunhadas pelos próprios policiais civis.


Diante da situação, a equipe empreendeu diligências imediatas, deslocando-se até o endereço comercial do autor, onde foi efetuada a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado até à delegacia para a lavratura do respectivo procedimento flagrancial, observando-se todos os preceitos legais e constitucionais.


Cumpre destacar que esta ação representa a 20ª prisão realizada pela 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande no ano de 2025, evidenciando o empenho contínuo da Polícia Civil da Paraíba na proteção da sociedade, na defesa das vítimas e na repressão qualificada de todas as práticas criminosas, reafirmando, assim, seu compromisso institucional com a ordem pública.


Ascom PC/PB

Comentários


bottom of page